Oi gente. Pra começar com o post de hoje vou falar de uma dificuldade que acho que seja uma das piores coisas para as mulheres Plus Size… Procurar uma roupa do seu tamanho que seja bonita e valorize sua beleza e mesmo assim não achar.

Isso é algo doloroso, que mexe com a autoestima e nos coloca para baixo. Inclusive muitas das grandes lojas, quando chegam a possuir uma linha Plus Size, não parecem se importar com a abrangência de tamanhos que essa linha possui, chegando no máximo a fabricar modelos no número 42. Isso é realmente triste, pois quem veste acima do 42 fica limitada a opções muito escassas, tendo que recorrer sempre aos brechós e costureiras no desejo de vestir uma roupa bonita e que caia bem corpo.

Isso é algo que se estende também as lingeries, geralmente uma lingerie Plus Size fica limitada aquele modelo confortável, mas muito básico com pouca variação de cores. A Recriar Lingerie é sempre um dos refúgios pra quem procura uma lingerie Plus Size que fuja do convencional, aqui o que não falta são modelos confortáveis, mas com muito charme e beleza para valorizar o corpo e a sensualidade da mulherada mais gordinha. Por isso no post de hoje vamos recomendar três sutiãs que vão até o número 60… Isso mesmo, até o número 60 rsrsrsrs

Sutiã Gigi Plus Size Marinho

Pra quem está de olho no blog já conhece bem esse modelo que foi assunto do último post, e se você não viu ainda pode dar uma olhada clicando aqui.
O Sutiã Gigi Plus Size além de ter esse visual sexy e moderno, também é super democrático no seu tamanho. Com o seu corpo todo feito em microfibra Soft Light, seu destaque é a sobreposição em Cirré, tecido brilhante que parece com couro, ainda possui detalhes em Tule acima dos seios, para dar um acabamento especial ao sutiã. Modelo muito confortável, é um sutiã sem bojos, com alças finas reguláveis e fecho traseiro em colchetes. Uma lingerie ideal para quem gosta de ousar, ideal para ser usada com roupas transparentes ou deixando o sutiã a mostra como se fosse um cropped.

Sutiã Gigi Plus Size Rubi (Detalhes em Cirré)
Sutiã Suzy Plus Size Chocolate

O Sutiã Suzy Plus Size já é um dos modelos clássicos da Recriar, é o modelo que você deseja para passar o dia a dia, reforçado sem deixar de ser mega confortável. Ele é todo em microfibra, com detalhes em renda nos seios e forro interno em poliéster e algodão.
É um sutiã sem bojos, ótima opção pra quem tem seios médios ou grandes, a parte frontal da alça é bem larguinha e confortável, evitando aquela pressão que causa dores nos ombros, já a parte de trás são bem fininhas, com reguladores e aros em metal. Com fecho traseiro regulável em colchetes, se torna um grande aliado de quem precisa de mais espaço nas costas, que junto da pala bem mais larguinha e suas laterais com aproximadamente 13 cm, torna essa a lingerie ideal para quem busca se vestir bem, com conforto e segurança.

Sutiã Suzy Plus Size Verde Tame (Frente e costas)
Sutiã Murielle Plus Size Bordô (Destaque do bojo)

Agora vamos a grande novidade da Recriar, o Sutiã Murielle Plus Size chegou e garanto que ele tem tudo pra ser um dos novos queridinhos da mulherada. Essa lingerie não é apenas linda e maravilhosa, é também super reforçada e confortável, tudo o que vocês procuram em matéria de Sutiã Plus Size. Pra começar ele é feito todo em microfibra e forrado em algodão, matéria-prima de qualidade mesmo, os detalhes em renda dão todo o charme extra para esse modelo.

 

A parte especial desse sutiã fica por conta do seu “Bojão”, o seu bojo todo em espuma é ideal para quem quer um modelo com bastante firmeza e segurança para os seios, sendo bem democrático e se encaixando perfeitamente em seios de todos os tamanhos. Suas alças são largas e almofadadas com regulagem na parte de trás, assim como o fecho traseiro em colchetes reguláveis. A pala também larguinha traz mais reforço para a peça, sendo também uma ótima opção para esconder algumas gordurinhas, sem apertar é claro rsrsrs

Sutiã Murielle Plus Size Preto (Frente e costas)

Agora, vocês devem estar se perguntado “Mas só tem três modelos que vão até o número 60?”. Por enquanto sim, mas estamos trabalhando com todo nosso esforço e carinho para trazer cada vez mais modelos com variedade de tamanhos, cores e estilos. A Recriar vê como um compromisso ser referência em Moda Plus Size, contribuindo para o aumento da autoestima da mulher que se vê acima do peso. Nosso pensamento não é apenas mercadológico, mas também sabendo da nossa influência e importância para muitas mulheres, temos o dever de agir com responsabilidade social e respeito a todos os tipos diferenças, algo super importante nos dias que vivemos e que infelizmente ainda não é compartilhado por boa parte da sociedade. Por isso devemos fazer a nossa parte para criar um futuro mais justo e igualitário.

Espero que gostem do post e até o próximo.

Escreva um comentário

{literal} {/literal}