Conheça nosso modelo Sutiã Plus Size Natasha, é um modelo da Recriar de ótima qualidade, elegante e ficará confortável no seu corpo! É composta por um tecido macio, bem moderno e de cores belíssimas!

Esse modelo obtém um detalhe no bojo em cirrê, laterais largas para melhor sustentação e alças com regulagem de altura.É um sutiã com aro e bojo que acomodam e valorizam os seus seios. Possui um fecho na frente em zíper que facilita na hora de vestir e dar uma sensualidade na peça, com seu conforto e elegância!

Tamanhos disponíveis: 46,48,50,52,54,56

Cores disponíveis: Preto, Branco, Marinho e Rubi

Valor: R$129.90      

Composição:

Microfibra: 84% Poliamida/16% Elastano.

Cirrê: 85% Poliamida/15% Elastano.

Forro Do Bojo: 100% Algodão.

Por ser um produto resistente, também tem seus cuidados!

INSTRUÇÕES DE LAVAGEM: • Lavar a mão  • Não usar alvejante  • Não passar  •Não usar secadora  •Não lavar a seco •Secar a sombra

Usar sutiãns Plus Size está muito na moda no dia dia, é uma peça bem sensual, feita para você curti uma festa tropical, festas sensuais ou com temas mais românticos. É ideal para se usar em casa, no verão e na noite, pois é 100% algodão, fica com uma maciez e um conforto no corpo. Combinam com diversos looks e peças de roupas, ficando assim da melhor forma para usa-los!

Na Recriar fazemos o melhor preço para você, aproveite os nossos preços e são um mais lindo que o outro!

 Se tem uma peça que não pode faltar no armário das mulheres, é o sutiã Plus Size Natasha da Recriar!

É um sutiã muito duradouro, de cores maravilhosas e temos tamanhos especiais, que ficará ideal em seu corpo, tem tabela de medidas disponível, para que você possa ver qual sutiã se encaixa melhor em seu corpo, todos modelos de Plus Size da Recriar são de ótima qualidade nos mercados e é muito avaliado positivamente pelos clientes!

Ultimamente usar sutiã da Recriar é está na moda, pois são peças livres para uso diário e não incomoda em nenhum aspecto!

Aproveite essas novidades da Recriar, não fique de fora dessa e caso tenha alguma dúvida deixe um comentário!

Escreva um comentário

{literal} {/literal}