Há alguns dias atrás, eu fiz esse post para apresentar Recriar Lingerie para vocês, e agora, eu vou mostrar os conjuntos que tenho da marca, mas vou fazer isso aos poucos, porque tenho cinco e como tenho mais à caminho, acho que fica bem melhor se eu for postando aos poucos para os posts não ficarem gigantes, mas posso garantir que estou in love com cada um deles. Quando a gente vê os produtos em uma determinada loja virtual, é uma coisa, mas ter o produto em mãos, e constatar que ele é de qualidade, é bonito e confortável, faz a gente se sentir muito feliz e satisfeita, principalmente quando estamos falando de lingerie plus size. E as peças da Recriar Lingerieacabam fazendo a gente se apaixonar, porque tudo nos mínimos detalhes, é pensado e feito com carinho, fazendo com que surjam lingeries que realmente valorizam a beleza da mulher plus size. Hoje, vamos falar de dois modelos de conjunto, o Melanie Plus e o Angeline.

O conjunto Melanie Plus é composto de microfibra, cetim e renda, e no site da empresa, eles oferecem ele em cinco cores: vermelho com preto, pink com preto, verde com preto, azul com preto e castanho com dourado. Todas as cores por sinal, são lindas, pois eu andei dando uma olhadinha no Facebook deles, e vi fotos originais dos produtos e achei tudo maravilhoso, mas fiz a minha escolha pelo pink com preto. O conjunto é extremamente delicado e as rendas junto com o cetim, dão um toque burlesco que eu tanto amo. Apesar das rendas nas alças, a sustentação é perfeita por conta de uma base em microfibra bem resistente e as alças que ficam escondidinhas no meio da renda. A calcinha também é super delicada, com detalhes de cetim e renda na frente, criando uma peça sensual e ao mesmo tempo, muito elegante.

O próximo conjunto é o Angeline, que acabou se tornando uma paixão na minha vida! O sutiã dele também tem detalhes em renda nas alças e um prissado no bojo, que faz com que ele seja ainda mais delicado e romântico. No site da empresa, as opções de cores são: rubi, preto, branco, coral e verde, e eu escolhi o coral, pois essa cor fica linda no meu tom de pele. Mas como me apaixonei com força por esse conjunto, já resolvi que vou querer ele também em preto e em verde!

O legal do conjunto Angeline, é que ele é ele acaba sendo romântico e sensual, mas ao mesmo tempo, em sapeca por conta da calcinha com rendinhas na parte de trás, e principalmente, por conta do lacinho no bumbum! Esse detalhe na verdade, faz toda a diferença e foi uma super sacada da empresa. O sutiã do Angeline, assim como o sutiã do Melanie Plus, apesar de ter renda nas alças, tem alças resistentes e uma base bem larguinha que assegura a sustentação. Depois de observarem bem as fotos abaixo, me digam se é possível não amar algo assim, porque sinceramente, eu não consigo!

Aproveito para convidar vocês a darem uma olhadinha no site, para verem todas as lindezas que tem por lá e vale lembrar também, que o frete é grátis nas compras à partir de R$ 99,00! Estou deixando os links diretos dos dois conjuntos mostrados no final do post, e quem quiser adquirir é só clicar. E em breve eu volto para mostrar mais peças da Recriar Lingerie para vocês.

POR JUH SARAH QUINTA-FEIRA, JULHO 23, 2015

Autor

Recriar é uma fábrica de lingerie instalada na cidade de Nova Friburgo, hoje temos mais de 7 anos no mercado de moda, e por isso temos uma grande experiência na fabrição e elaboração de nosso produtos. Nossas lingeries são feitas com muito amor e carinho , procuramos agregar sensualidade e estilo e assim confeccionar lingeries que surpeendem nossos clientes. Oferecemos produtos com qualidade, conforto e beleza , realizando sonhos e contribuindo com a auto-estima das pessoas através dos nossos produtos. Nossa loja virtual já tem mais de dois anos, atendendo clientes de todo o Brasil.

Escreva um comentário