Olá meninas, hoje vim dar uma dica de Lingerie Plus Size que com certeza vocês iram amar. Nada mais, nada menos que a Linha Anita, o maior clássico da Recriar Lingerie.

A linha conta com Sutiãs e Calcinhas Plus Size das mais diversas cores e tamanhos. Você encontra eles na loja virtual, podendo ser comprados separados ou combinados para formar um lindo conjunto.

Sutiã Anita Plus Size Pink

O Sutiã Anita Plus Size não é um dos modelos mais amados da Recriar atoa. O Sutiã tem o seu corpo fabricado em microfibra e forro do bojo em poliéster, o destaque fica por conta das rendas sobrepostas que cobrem toda a lingerie. Possui aros e bojo tipo casca, que envolve e modela os seios com muita sustentação. As laterais mais larguinhas são bem confortáveis, como a microfibra é um tecido elástico as laterais esticam sem deixar de perder o reforço necessário em um Sutiã Plus Size. As alças são finas com reguladores de metal, e não esquecendo do conforto, o Sutiã Anita tem um fecho traseiro largo com colchetes reguláveis em até 3 níveis. Esse é um modelo essencial para ter no guarda-roupas, caindo bem em várias ocasiões como o uso no dia a dia, saídas a noite ou deixando a mostra de forma bem sensual.

Sutiã Anita Plus Size Amarelo (Frente e Verso)
Calcinha Anita Plus Size Verde Pavão

A Calcinha Anita Plus Size tem modelagem fio dental, completa o conjunto de uma forma super sexy. É uma calcinha acima de tudo gostosa e confortável de usar, com um tecido macio de ótimo acabamento. Ela é confeccionada em microfibra, com elástico encapado e reforçado na cintura. As rendas se fazem presentes cobrindo toda a calcinha, dando um toque charmoso e delicado para esse modelo.

Calcinha Anita Plus Size Branco (Frente e Verso)

Genteeee, a Linha Anita é mesmo maravilhosa e também muito versátil, confiram as opções multicoloridas e monte um conjuntinho, com tantas cores você pode até começar uma coleção rsrsrsr.

Linha Anita Multicolorida

Meninas espero que tenham gostado. Vocês podem encontrar a Linha Anita e outros modelos clássicos da Recriar clicando aqui.

Até o próximo post. Tchau, tchau!

Escreva um comentário

{literal} {/literal}